[Dev] Shell Script AUI

Albino B Neto bino at riseup.net
Tue Jul 7 20:39:36 GMT 2015

On 07/07/2015 05:16 PM, Esteban Carnevale wrote:
> Hola. Puedes escribir en portugués o español, y puede ser respondido
> también en cualquiera de estos idiomas, que hablamos varios de Parabola.

Brazil, pt_BR. :-)

Eu fiz a instalaćão/testando com o shell script AUI [0], é automático,
simples para iniciantes (não meu caso).

Nós temos um problema com o AUI, usuários no irc #archlinux não gostaram
do script automatizado, tira a "beleza" da distro. O que me diz sobre a
opnião ? Eu não deixei de concorda, é um facilitador para usuário, mesmo
tendo outros distribuićão faceis baseadas em rolling release do Arch e
Parabola.

No Parabola, modificando o código pode usar ?

0 - https://github.com/helmuthdu/aui

--
Albino B Neto
Parabola GNU/Linux-libre && Arch Linux, User