[Dev] Parábola GNU/Linux-libre no FISL

André Silva emulatorman at riseup.net
Thu Feb 11 09:41:44 GMT 2016

On 02/09/2016 05:42 PM, Paulo Henrique Santana wrote:
> Olá André,
>
> Esses stands pagos são fornecidos para empresas e entidades que ajudam a custear o FISL, por isso não é possível fornecê-los gratuitamente.

ok, blz.

> Mas no FISL existe um espaço chamado de "área de comunidades" onde os grupos ocupam suas mesas gratuitamente durante o evento.
> Aqui você pode ver as fotos do espaço ocupado por uma das comunidades ano passado:
> https://www.flickr.com/photos/curitibalivre/albums/72157657351264801

Tive vendo as fotos, e reparei que o stand tem um cartaz com o logotipo
(neste caso o CuritibaLivre). Isso ai a gente tem que preparar e levar
pro FISL, ou temos que enviar um arquivo em formato SVG (curvas) pra que
seja feito no FISL quando a gente tiver o stand?

> Esse espaço é gratuito e vocês podem se inscrever quando a chamada de comunidades estiver aberta.
> Você pode ver no link abaixo como foi a chamada ano passado:
> http://softwarelivre.org/fisl16/noticias/area-das-comunidades

Obrigado pela informação, isto me tirou as duvidas ao respeito do assunto.