[Dev] Parábola GNU/Linux-libre no FISL

André Silva emulatorman at riseup.net
Fri Feb 5 03:21:07 GMT 2016

On 02/04/2016 10:07 AM, Paulo Henrique Santana wrote:
> Que bom, esperamos a comunidade Parábola no FISL17 :-)

:)

> Os valores são os seguintes:
>  6 m2-  R$ 6.000,00
> 15 m2 - R$ 15.000,00
> 20 m2 - R$ 20.000,00
> 25 m2 - R$ 25.000,00
>
> Na semana que vem teremos um material gráfico explicando melhor todas as formas de patrocínios.

Obrigado pela informação pois esse material vai ser muito importante pra
comunidade dar uma melhor conferida. Por outro lado e enquanto a gente
pensar nesse assunto, poderíamos já ir reservando o nosso espaço na área
de comunidades? Pelo menos pra ir adiantando caso a comunidade não
quiser pagar o valor do patrocínio, e pelo menos ter a garantia de ter o
espaço pra a gente colocar o nosso material (posters, stickers, vídeos,
etc) do Parabola no FISL.

> Não moro em Porto Alegre, por isso não conheço o hotel pessoalmente.
> Mas pelo mapa, ele fica no centro, que é um pouco longe da PUC.

ok blz, pelo menos é bom saber que esse hotel fica um pouco longe, assim
já vou ir procurando outros hotéis que estejam perto da PUC e ver os
custos de hospedagem. Caso os custos sejam muito elevados, ai eu fico
com o Lido Hotel, mesmo que seja longe pois me viro viajando em ônibus :P

> A PUC fica um pouco afastada da região central, mas é fácil de chegar lá de ônibus.

Tenho que dar uma pesquisada nesse negocio do ônibus, pois terei que
saber qual deles serve pra ir da Rodoviária até o hotel e do hotel até a
PUC, pelo menos pra ter uma maior flexibilidade no percurso dos dias que
vou estar lá :)