[Dev] Fwd: Re: Parábola GNU/Linux-libre no FISL

André Silva emulatorman at riseup.net
Thu Feb 4 22:37:46 GMT 2016

fyi
--

-------- Forwarded Message --------
Subject: Re: Parábola GNU/Linux-libre no FISL
Date: Thu, 4 Feb 2016 11:07:02 -0200 (BRST)
From: Paulo Henrique Santana <phls at softwarelivre.org>
To: André Silva <emulatorman at riseup.net>, Junior Goergen
<juniorgoergen at softwarelivre.org>, lxoliva <lxoliva at fsfla.org>

Olá,

----- Mensagem original -----
> De: "André Silva" <emulatorman at riseup.net>

> Olá Paulo, no mês de dezembro a gente fez um consenso na nossa
> comunidade com o interesse de que Parabola possa participar no FISL17
> [0][1]. Então, gostaria de ir fazendo o planejamento da nossa
> participação pelo fato que isto já ficou aprovado pela comunidade da
> nossa distribuição.

Que bom, esperamos a comunidade Parábola no FISL17 :-)

> Seria legal saber o valor do patrocínio para um stande, assim desse
> jeito poderia abrir um consenso oferecendo esta ideia pra nossa
> comunidade, tô copiando este correio pra nossa lista de desenvolvedores
> do Parabola, pra eles poder ir acompanhando também todo este procedimento...

Os valores são os seguintes:
 6 m2-  R$ 6.000,00
15 m2 - R$ 15.000,00
20 m2 - R$ 20.000,00
25 m2 - R$ 25.000,00

Na semana que vem teremos um material gráfico explicando melhor todas as
formas de patrocínios.

> Obrigado, quando começar os preenchimentos das informações me avise pra
> poder dar a confirmação da participação do Parabola na nossa comunidade
> através do nosso site e da lista de correios, e assim já começamos a
> comprar as passagens e arranjar algum hotel. Falando de hotel, você
> conhece algum lugar que seja barato e que aceite cartão de credito? Por
> enquanto eu achei legal e barato o Lido Hotel [2], você que acha? fica
> perto do FISL?

Não moro em Porto Alegre, por isso não conheço o hotel pessoalmente.
Mas pelo mapa, ele fica no centro, que é um pouco longe da PUC.

A PUC fica um pouco afastada da região central, mas é fácil de chegar lá
de ônibus.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil