[Dev] Parábola GNU/Linux-libre no FISL

André Silva emulatorman at riseup.net
Wed Feb 3 00:08:04 GMT 2016

On 02/02/2016 07:04 PM, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]

Olá Paulo, no mês de dezembro a gente fez um consenso na nossa
comunidade com o interesse de que Parabola possa participar no FISL17
[0][1]. Então, gostaria de ir fazendo o planejamento da nossa
participação pelo fato que isto já ficou aprovado pela comunidade da
nossa distribuição.

> Estou copiando o Júnior que pode nos ajudar nessa parte do valor do stande.

Seria legal saber o valor do patrocínio para um stande, assim desse
jeito poderia abrir um consenso oferecendo esta ideia pra nossa
comunidade, tô copiando este correio pra nossa lista de desenvolvedores
do Parabola, pra eles poder ir acompanhando também todo este procedimento...

> Com certeza!
> Ainda não estamos com acesso ao sistema, mas quando for liberado, a gente começa a fazer a parte dos preenchimentos das informações.

Obrigado, quando começar os preenchimentos das informações me avise pra
poder dar a confirmação da participação do Parabola na nossa comunidade
através do nosso site e da lista de correios, e assim já começamos a
comprar as passagens e arranjar algum hotel. Falando de hotel, você
conhece algum lugar que seja barato e que aceite cartão de credito? Por
enquanto eu achei legal e barato o Lido Hotel [2], você que acha? fica
perto do FISL?

> Muito legal.
> Mandei um email pro Rubén do Trisquel mas ele ainda não respondeu. Ano passado ele quase veio, mas não deu certo por pouco. Vamos ver se esse ano ele vem também.

Isto seria muito legal, tomara que dê tudo certo!

[0]:https://lists.parabola.nu/pipermail/dev/2015-December/003592.html
[1]:https://lists.parabola.nu/pipermail/dev/2016-January/003723.html
[2]:http://www.lidohotel.com.br/