[Dev] Shell Script AUI

Albino B Neto bino at riseup.net
Wed Jul 8 19:52:30 GMT 2015

On 07/07/2015 07:21 PM, André Silva wrote:
> De fato, eu falei com o icarious da ideia de fazer uma liveCD gráfica
> baseando do Manjaro pra iniciantes, além do mais eu tô pegando os
> pacotes pamac e octopi pra ter uma versão gráfica do pacman que também
> vem dessa distro, entum tô estudando o source deles pra tirar as
> referências do nome da distro pra fazer o "rebranding" e eliminar o
> suporte de AUR. Você o quê acha disto?

Acho excelente!

O procedimento não retirar a base do Parabola de forma alguma, é um
sistema operacional kiss como o Arch Linux (é sua base). Apenas teremos
uma alternativa caso o usuário tenha dificuldades na instalćão por
terminal, a expressão na "unha".

O shell script do AUI [0] vai ajudar nesse processo.

0 - https://github.com/helmuthdu/aui

--
Albino B Neto
Parabola GNU/Linux-libre && Arch Linux, User