[Dev] Shell Script AUI

André Silva emulatorman at riseup.net
Tue Jul 7 22:21:42 GMT 2015

On 07/07/2015 05:39 PM, Albino B Neto wrote:

> Brazil, pt_BR. :-)
>
> Eu fiz a instalaćão/testando com o shell script AUI [0], é automático,
> simples para iniciantes (não meu caso).
>
> Nós temos um problema com o AUI, usuários no irc #archlinux não gostaram
> do script automatizado, tira a "beleza" da distro. O que me diz sobre a
> opnião ? Eu não deixei de concorda, é um facilitador para usuário, mesmo
> tendo outros distribuićão faceis baseadas em rolling release do Arch e
> Parabola.
>
> No Parabola, modificando o código pode usar ?
>
> 0 - https://github.com/helmuthdu/aui

De fato, eu falei com o icarious da ideia de fazer uma liveCD gráfica
baseando do Manjaro pra iniciantes, além do mais eu tô pegando os
pacotes pamac e octopi pra ter uma versão gráfica do pacman que também
vem dessa distro, entum tô estudando o source deles pra tirar as
referências do nome da distro pra fazer o "rebranding" e eliminar o
suporte de AUR. Você o quê acha disto?